A Polícia Militar (PM), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu, na noite desta sexta-feira (20 de agosto), Paulo Roberto Moreira Domingos, 35 anos, por receptação e recuperou uma televisão, micro-ondas, monitor e impressora, material furtado no Crato.

Uma composição do CPRaio recebeu uma denúncia anônima apontando que, em uma casa abandonada, havia produtos decorrente de furto.

Os policiais militares foram até o endereço apontado, na rua Adísio Teles, do bairro Vila São Bento, e verificaram que se tratava de uma casa abandonada, onde foi encontrado e apreendido um monitor e uma impressora.

Com as diligências nas proximidades, o Raio obteve informações que mais objetos furtados estariam na posse de Paulo Roberto, que comprou os produtos do responsável pelo furto.

O suspeito de receptação foi localizado e confessou ter comprado uma televisão e um micro-ondas, que foram apreendidos em sua residência, no bairro Barro Branco.

Diante do ilícito, o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Crato, onde foi feita autuação de Paulo Roberto com base no artigo 180 do Código Penal. A vítima também esteve na delegacia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment