Trio estava na Quadra do CC no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Google Maps)

Dois jovens e um adolescente foram levados à Delegacia de Juazeiro por estarem com drogas. Ainda de acordo com o plantão policial, uma arma de fogo foi apreendida no Frei Damião e outra em Porteiras. No final da manhã desta terça-feira (17 de agosto), equipe do Moto Patrulhamento esteve na Quadra do CC no bairro João Cabral, onde um jovem se desfez de 22 gramas de maconha e dinheiro. Ele estava com outro rapaz e um menor, sendo levados à DP, onde disseram que estavam apenas fumando a “erva”.

Já na Rua Osvaldo Juca Neto (Bairro Frei Damião) uma patrulha da Força Tática, comandada pelo Subtenente Amorim, se deparou com dois jovens numa moto que fugiram efetuando disparos. Houve perseguição, mas a dupla tomou o caminho por uma vereda em meio a um matagal não sendo possível encontra-los. Entretanto, abandonaram pelo caminho uma arma calibre 12 que foi apresentada na Delegacia de Juazeiro.

Já em Porteiras, a polícia tomou conhecimento que uma pessoa apelidada por “Cícero Peté”, estava circulando com um revólver no Sítio Lagoa Nova na zona rural daquele município quando a equipe RAIO 01 foi até lá. Os PMs encontraram na casa do filho de Cícero, identificado como Werverson Evangelista de Oliveira, de 30 anos, apenas uma espingarda e munições calibre 32. Ele negou possuir revólver e disse que a espingarda pertenceu ao seu já falecido avô.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment