Cícero residia na Vila Dom Bosco em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)

Uma morte em decorrência de lesões provocadas por arma branca foi registrada nesta terça-feira (10 de agosto), em Juazeiro do Norte. Um homem de 63 anos de idade que há dois meses havia sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), após ter sido agredido a golpes de faca, faleceu na noite de ontem num dos leitos daquela unidade hospitalar.

O serrador Cícero José da Silva, foi esfaqueado na noite do dia 06 de junho último, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, e socorrido por dois homens em uma motocicleta ao HRC. Nesta terça, ele teve complicações no seu quadro clínico e não resistiu, falecendo 65 dias depois de sofrer as agressões.

O suspeito do crime, José Luiz S. Sousa, de 50 anos, residente no bairro Antonio Vieira, acabou preso pela Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, horas depois de cometer a ação criminosa, após invadir o Hospital Estephânia Rocha Lima, no bairro Santa Tereza, e ser reconhecido por uma irmã da vítima como sendo o causador das lesões a faca contra Cícero José. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment