Um assalto flagrado por câmeras de segurança na Rua Pio X, quase em frente a ADF Engenharia, no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, revoltou moradores e transeuntes. O ladrão agiu de maneira truculenta para tomar a bolsa da desesperada vítima. Foi por volta das 17 horas desta terça-feira (17 de agosto), quando a mulher desce por àquela via pública.

De repente, dois homens se aproximam numa moto de cor branca quando o piloto reduziu a velocidade até parar. Já desconfiada, a vítima sobe a calçada e o garupeiro – usando apenas um boné preto – desce rapidamente na direção da mesma. Ela tenta correr e é interceptada pelo criminoso. A mulher se agarra com sua bolsa prendendo-a nos peitos e o acusado começa o esforço no sentido de tomar.

Nisso, a vítima cai no solo e o ladrão continua puxando a bolsa de suas mãos até arrastando a mesma na via pública. Depois, consegue tomar e o seu comparsa já vai se adiantando na moto quando retorna à garupa e os dois fogem no veículo. Como a mulher tinha alardeado pedindo socorro, pessoas residentes próximas saíram à porta e viram apenas mais uma vítima de assalto desesperada.

A advogada Priscila Medeiros é proprietária da ADF Engenharia juntamente com o seu esposo e revelou à reportagem sua perplexidade diante daquela situação. Segundo revelou, nas últimas três semanas pelo menos quatro construções de sua empresa tiveram equipamentos furtados do canteiro de obras. Inclusive, uma pesada betoneira foi levada.

Com relação ao assalto desta terça-feira, veja as imagens e ajude a identificar esses ladrões:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment