O Idoso Antonio José morreu na BR-116 por trás do Baratão Móveis em Barro (Foto: Reprodução)

Registradas mais duas mortes em consequência de acidentes de trânsito num intervalo de quatro horas na noite deste sábado (7 de agosto), na região do Cariri. Por volta das 18 horas, na CE-293, na altura do Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha, o agricultor Izaquiel Cordeiro Alves, de 36 anos, que residia no Sítio Correntinho naquele município, morreu numa queda de motocicleta.

Segundo as informações conseguidas pela reportagem, ele pilotava sua moto Kasinski de cor vermelha quando, numa curva da chamada Estrada do Arajara, perdeu o equilíbrio e caiu. O mesmo faleceu no local e o veículo desceu uma ribanceira às margens da rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Crato.

Já por volta das 22 horas, na BR-116, por trás do Baratão Móveis no centro de Barro, o agricultor Antonio José Filho, de 68 anos, que residia na Rua Mestre Bizil da Vila São José em Barro, teve sua moto abalroada por um carro. O aposentado morreu no local e ali permaneceu o motorista do veículo aguardando a chegada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment