Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. FOTO: Antônio Rodrigues

Uma mulher de 50 anos sofreu tentativa de homicídio por meio de espancamento, na manhã deste domingo (22 de agosto), em Caririaçu. O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 06h30min, através de ligação telefônica de um funcionário do hospital local.

A dona de casa Cícera Maria Martins dos Santos, residente no bairro Paraíso foi encontrada pelo SAMU, agonizando em um terreno baldio localizado na Rua Luís Rolim no mesmo bairro onde mora. Ela sofreu várias lesões pelo corpo, fraturas na mandíbula e antebraço, além de traumatismo craniano e foi socorrida ao hospital e maternidade Geraldo Lacerda Botelho.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu a unidade hospitalar onde tomou conhecimento através da vítima, que o acusado do crime trata-se da pessoa de Cristiano dos Santos Silva, de 31 anos, que reside no mesmo bairro que ela. Segundo a polícia, Cícera Maria afirmou que “Cabeça” como é apelidado o suspeito, a obrigou beber cerveja e usar maconha para em seguida lhe espancar.

Diante dos relatos da vítima, o policiamento militar se deslocou até a residência do acusado, onde o mesmo foi localizado e conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, Cristiano dos Santos foi autuado em flagrante no artigo 121, parágrafo 2°, inciso IV, c/c artigo 14, inciso II, ambos do CPB (Homicídio na forma Tentada), ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para na manhã desta segunda-feira, ser encaminhado a cadeia pública onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment