FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Um homem de 36 anos, suspeito de estupro de vulneral foi preso na noite deste sábado (09 de outubro), em Brejo Santo. O crime ocorreu no bairro Alto da Penha, na cidade do Crato.

De acordo com informações da polícia, Gedonilson Monteiro da Silva é suspeito de estuprar uma sobrinha dele, uma jovem acometida de deficiência física e mental, e depois fugir para Brejo Santo, onde estava escondido na casa do cunhado, que mora no bairro Morro Dourado.

A prisão aconteceu por volta das 21h45min, sendo efetuada por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no momento da prisão, Gedonilson confirmou o ato sexual contra sua familiar. Ele acrescentou que na manhã de ontem (sábado), tinha comprado uma passagem para São Paulo onde pretendia se refugiar.

Após ser preso, o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo, ao delegado Robeilton Amorim Souza, que procedeu os devidos procedimentos, sendo incluído o laudo inconclusivo da vítima, mas faltado fazer o exame do suspeito, para se ter uma verdadeira decisão do suposto crime, no entanto não foi possível ser feito o flagrante.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment