A Enel realiza nos próximos sábados, 9 e 16 de outubro, um mutirão de parcelamento voltado para todos os clientes de baixo consumo que desejam regularizar contas em atraso com a companhia no Ceará. O mutirão acontece em 103 lojas no horário, das 8h às 12h, por ordem de chegada e sem a necessidade de agendamento.

Em Fortaleza, apenas a loja do Bairro Carlito Pamplona não realizará os atendimentos. Já no interior do estado, as cidades de Varjota e Iracema também permanecerão fechadas. A ação foi pensada com o objetivo de beneficiar principalmente aqueles clientes que não conseguem buscar atendimento durante a semana ou que não conseguiram realizar agendamento.

Condições especiais para baixa renda
Para os clientes cadastrados na tarifa social de energia elétrica, também conhecida com classe baixa renda, a Enel já promove condições especiais de parcelamento para facilitar o pagamento das contas.

Esses clientes também podem buscar a loja mais próxima nos dias 9 e 16 de outubro para aproveitar as condições da campanha.

Com a flexibilização, a Enel Ceará está oferecendo exclusivamente para os clientes de baixa renda a negociação das contas vencidas em até 13 vezes, sendo uma entrada de 5% da dívida mais 12 parcelas. Além disso, não é cobrado juros mora, multa e correção monetária, havendo apenas a inclusão de 1% de juros de financiamento.

Fonte: G1 CE

Post a Comment