FOTO: Guto Vital

Um homem de 38 anos morreu no início da madrugada desta quinta-feira (18 de novembro) num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, dias após se envolver em um acidente, em Cariús, na região Centro-Sul cearense.

O vendedor Paulo Jeferson Santana Nunes, de 38 anos, que residia na rua Alto de Farias Pimentel, bairro Riachinho, em Várzea Alegre, estava internado no HRC desde o dia 19 de setembro último, quando sofreu uma queda de motocicleta, na CE 060. Ele seguia pela rodovia estadual quando no sítio Caipú, zona rural de Cariús, acabou se acidentando.

Inicialmente ele foi socorrido ao hospital do município, mas devido a gravidade de seu estado de saúde foi transferido para o hospital de Juazeiro do Norte. Na madrugada de hoje, o mesmo teve agravamento no quadro clinico e faleceu por volta de 00h20min, 60 dias depois do acidente.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e depois de necropsiado, entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment