A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) de Barbalha, divulgou nesta quinta-feira, 6 de janeiro de 2022, a segunda lista de nomes beneficiados com o Vale Gás Social do Governo do Estado, que contempla famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A primeira lista foi divulgada no dia 13 de dezembro e a segunda lista se tornou pública nesta quinta, com as demais famílias contempladas pelo programa no lote. A entrega dos tickets será realizada na Sede da STDS, localizada na Avenida Dr. Pio Sampaio, 499, Cirolândia, conforme o cronograma de agendamento disponível na relação, que vai do dia 10 a 13 de janeiro.

Os beneficiários deverão comparecer ao local, no dia e horário agendados, com os seguintes documentos: RG; CPF; NIS e Comprovante de endereço.

CONFIRA OS NOMES DOS BENEFICIADOS CLICANDO AQUI!

Sobre o programa
O Vale Gás Social é uma política pública permanente criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade, por três vezes ao ano.

As famílias atendem aos critérios de serem: beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$100,25; com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Superação.

Post a Comment