O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). (Foto: Guto Vital)

Em entrevista na última quinta-feira (30 de dezembro de 2022), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) aproveitou para criticar o trabalho feito pela Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) no município. A empresa é propriedade do Governo do Estado.

“Juazeiro não tem saneamento. Quando não tem saneamento, Juazeiro padece com a enxurrada e padece de um péssimo serviço feito pela Cagece. A Cagece, que precisa fazer investimentos maciços na cidade de Juazeiro do Norte, muitas vezes corta a via para fazer suas intervenções, e fica o buraco. Às vezes, tá lá o asfalto bem direitinho. A Cagece cavou, virou um buraco, a chuva vem, os carros e as motos passam, o buraco se aumenta, e tá lá o problema”, criticou Glêdson.

“Nós estamos ao ponto de adotar uma medida drástica. Já anunciei isso em rádio, e reafirmo, nós vamos cercar os buracos que a Cagece causa na nossa cidade para a população entender que, além do problema de 45% que nós temos (área do município não pavimentada), a Cagece ainda contribui aumentando cada vez mais os buracos na nossa cidade. Nós estamos cobrando uma postura firme da Cagece, para que a Cagece cubra esses buracos”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment