Morreu por volta das 8 horas desta quarta-feira (23 de fevereiro de 2022), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Francisca Luiz de França, de 57 anos. Ela residia na Rua Francisco Monteiro (Triângulo), e se constituiu na quinta vítima da chacina ali registrada na madrugada do dia 8 de fevereiro. A mesma foi lesionada com um tiro no pescoço e socorrida em estado grave, mas não resistiu indo à óbito pouco mais de duas semanas depois.
Francisca respondia procedimentos por crimes de corrupção de menor, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A sua casa foi invadida por homens armados e encapuzados que já entraram atirando. Naquele dia, morreram Joselito dos Santos Braga, de 32, que respondia por furtos, homicídio e porte de arma; Rafael Martins Tavares, de 30, respondia por extorsão e ter feito justiça com as próprias mãos; Lucicleide da Silva, de 44, acusada de tráfico, e José Anderson Moreira de França, de 16 anos.
Saíram baleadas a própria Francisca que faleceu hoje, sua filha Maria Fernanda de França Alves, de 25, que sofreu tiros na mão esquerda e joelho direito; Maria Erica da Silva Alves, de 19, baleada no cotovelo direito e de raspão na cabeça; sua filha de 4 anos atingida na perna direita; e uma menor de 15 baleada na coxa esquerda.
As informações são do Site Miséria
Postar um comentário