Por Repórter Jota Lopes
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira na manhã desta sexta-feira (4 de março de 2022), em Crato.
Conforme as informações do registro policial, a vítima, uma jovem de 24 anos, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher, em Crato, onde denunciou ter sofrido violência doméstica em sua residência, na Rua Coronel Luís Teixeira, bairro Seminário. A mulher relatou que foi agredida a tapas e murros pelo companheiro, o barbeiro Marcos Sousa Santos, de 19 anos.
Uma equipe de agentes da Polícia Civil se dirigiu até a residência do casal onde o suspeito foi encontrado, e levado a presença da autoridade policial na DDM.
Ainda com marcas visíveis da agressão, a vítima relatou que não tinha interesse em deixar o marido preso, contudo, fora cientificada que se trata de um crime de ação pública incondicionada, ou seja, independe da vontade da vítima – por envolver lesão corporal. Diante disso, o homem acabou autuado em flagrante por infração a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Após os procedimentos na DDM, Marcos foi encaminhado à Perícia Forense a fim de ser submetido a exame de corpo delito, e em seguida conduzido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, ficando à disposição do poder judiciário.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário