A Prefeitura do Crato realiza a aplicação da segunda dose da Pfizer infantil, nesta quarta-feira, 30 de março de 2022, nas crianças de 5 a 11 anos vacinadas com primeira dose de 17 a 28 de janeiro.

A vacinação acontece nesta quarta-feira, dia 30 de março, das 8h30 às 11h30, nas Unidades de Saúde Alcides Peixoto, Amélia Pinheiro, Centro de Nutrição, Cohab, Dom Quintino, Edite Mariano, Muriti 1, Pantanal, Parque Grangeiro 2, Ponta da Serra, Santa Fé, Sinobilina Peixoto, Vila Alta, Cemic e Marinila Munguba (Palmeiral). A criança deve comparecer com apenas um responsável como acompanhante.

Para a aplicação do imunobiológico, é obrigatória a apresentação de documento com foto e Cartão de Vacinação da criança.

A SMS reforça a importância de completar o esquema vacinal para evitar os casos graves da doença.

Calendário

A SMS divulga, ainda, que o Centro de Especialidades do Crato será o local de referência para a vacinação infantil contra a Covid-19, com dias fixos de atendimento, no horário de 13h30 às 16h30.

Nas segundas e terças-feiras, serão aplicadas as segundas doses de Coronavac Infantil, para as crianças com, no mínimo, 28 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento e com 150 doses disponíveis por dia.

Às quartas-feiras serão destinadas para a aplicação da primeira dose das crianças de 5 a 11 anos, com agendamento no Saúde Digital.

Já nas quintas e sextas-feiras, serão aplicadas segundas doses Pfizer, para as crianças com, pelo menos, 60 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento e com 150 doses disponíveis na quinta e 100 doses na sexta.

Post a Comment