Pedro Lobo entrega ao atleta Jandir, da Sel. de Campos Sales, troféu Destaque da Partida

"A Copa Cariri reúne 22 municípios, mais 700 atletas e cerca de 1000 pessoas, envolvidas diretamente"

A partida entre Seleção de Assaré e Seleção de Campos Sales, não foi apenas mais um jogo, válido pela Copa Cariri de Futebol 2022. O aniversário de 113 anos de nascimento do poeta Patativa do Assaré, em memória, transcorrido no último sábado, dia 05 de março, e comemorado pelos assareenses, deu ao duelo, um caráter festivo e levou um grande público ao estádio Vicentão. 


O vereador do município do Crato e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), um dos idealizadores e patrocinadores da competição regional, acompanhou a partida, que terminou com a vitória dos camposalenses pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Jandir, no segundo tempo. 

No final, Pedro Lobo entregou o troféu Destaque da Partida ao atleta Jandir, escolhido pela comissão técnica da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC). 

Pedro Lobo concede entrevista ao radialista Marcos Carneiro, da Web Rádio Carneiro FM

Quatro emissoras de rádio e uma TV transmitiu a partida (rádios Cidade AM, Três Fronteiras AM e Nova Roma FM Web, de Campos Sales; Web Rádio Carneiro FM, de Crato e IguaTV, de Iguatu). Vários sites e blogs da região, também registraram a partida pela Copa Cariri, que está apenas em sua segunda rodada e já faz muito sucesso.

Pedro Lobo entrega troféu a pilota que participou do Campeonato de Paramotores de Assaré

Antes da bola rolar para Assaré x Campos Sales, foi realizada a entrega de troféus aos pilotos participantes 2o.Campeonato de Paramotores, promovido pela Secretaria de de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de Assaré. 

FOTOS: Comunicação Pedro Lobo

Post a Comment