FOTO: Ilustrativa

Um homem de 64 anos foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (24 de abril de 2022), na zona rural de Mauriti. O cadáver foi localizado numa estrada do Sítio Serra Vermelha, Distrito do Coité.

Por volta das 17h00min, um sobrinho do agricultor, Ivan Inácio Ricarte, informou ao destacamento policial militar do município, que seu tio tinha sido encontrado morto nas proximidades da casa onde morava, no Sítio Serra Vermelha. A patrulha PM de serviço se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Uma filha da vítima disse aos militares, que o pai saiu de casa pela manhã para ir para roça, e por volta das 16h30min, seu Ivan ainda não tinha retornado, tendo ela saído à procura do seu genitor e o encontrou caído ao solo no caminho que dá acesso à roça.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo do idoso não apresentava sinais de violência e segundo familiares do agricultor, ele tinha problemas cardíacos. Os militares entraram em contato com a delegacia regional de Brejo Santo repassando as informações dos fatos, tendo os PMs sido orientados pela delegada de plantão na 21ª DRPC de que diante da evidência da morte ter sido por causa natural, deixassem a cargo da família tomar as providências cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment