Acidente aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira na Avenida Virgílio Távora em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Quatro acidentes de trânsito deixaram um saldo negativo de três pessoas feridas em Lavras da Mangabeira e outras duas em Várzea Alegre e Juazeiro. Nesta última cidade foi às 15 horas desta segunda-feira (2 de maio de 2022), na Avenida Virgílio Távora (Vila Fátima), quando um homem teve sua bicicleta abalroada por um veículo Mitsubishi de cor escura. A vítima se projetou sobre o para-brisa do carro e caiu na via pública, sendo socorrida pelo SAMU. A reportagem não conseguiu sua identificação e o motorista permaneceu no local.

Por volta das 13 horas deste domingo (01), um jovem caiu de sua moto Honda de cor vermelha placa NVD-3691, inscrição de Caririaçu. Ele trafegava pela estrada na altura do Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, sendo socorrido ao Hospital São Vicente Férrer. Antes, na noite de sexta-feira (29) e na mesma cidade, porém na BR-230, perto daquele hospital, já tinha ocorrido outro acidente de trânsito.

Uma moto Yamaha YBR 125K colidiu numa Honda CG 150 Fan, cujo piloto saiu gravemente ferido. Ele foi socorrido ao hospital local e transferido ao Regional em Juazeiro devido a forte pancada na cabeça. O suspeito de ter provocado o acidente foi preso quando se deslocava à pé, após ter abandonado sua Yamaha no local do acidente. Este apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e não possui Carteira de Habilitação.

Já às 18h30min deste domingo, aconteceu outro acidente na BR-230, mas na altura do Sítio Araçás na zona rural de Várzea Alegre. Uma moto Honda NXR 160 Bros de cor preta e placa PMS-7572, inscrição de Várzea Alegre, colidiu num Fiat Siena ELX de cor cinza e placas HYB-2940 de Maranguape. Os dois ocupantes da moto caíram na rodovia federal e apresentavam várias escoriações pelo corpo, sendo socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment