FOTO: Ilustrativa

Um homem foi ferido com golpe de facão e outro a pauladas durante briga entre irmãos na noite desta quinta-feira (19 de maio de 2022), na localidade de Sítio Tatajuba, Serra da Mãozinha, em Abaiara.

Por volta das 20h, o agricultor Claudiano Francisco Braz Tomé, de 34 anos, residente na Rua Logradouro, na Serra da Mãozinha, compareceu ensanguentado ao destacamento do policiamento militar do município, onde denunciou ter sido agredido a pauladas na cabeça pelo seu irmão, Luciano dos Santos Tomé, de 35 anos, residente no Sítio Tatajuba, na Serra da Mãozinha. Segundo a PM, o denunciante acrescentou que o seu agressor também possuía em casa uma arma de fogo, tipo espingarda.

Diante das informações, uma guarnição militar levou Claudiano ao hospital, e na unidade de saúde, encontrou o irmão dele, Luciano, que apresentava um corte na cabeça proveniente de um golpe de facão. Na ocasião, os militares perguntaram a esposa de Luciano sobre a arma citada pelo cunhado dela. A mulher afirmou possuir uma espingarda, tipo soca-soca, sem numeração e na sequência de forma espontânea se dirigiu a residência dela, onde entregou o armamento aos policiais.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, a mulher afirmou ter presenciado a confusão entre seu marido e o cunhado. Ela ainda relatou ter sido vítima de difamação e injúria pelo irmão do marido. Por conta disso, a mesma foi conduzida juntamente com o cunhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo.

Na 21ª DRPC, o delegado plantonista, Dr. Diego Tiago Silva Ribeiro, optou por registrar um Boletim de Ocorrência e liberou os envolvidos, pois por se tratar de lesões recíprocas e por conta da impossibilidade de ouvir o Luciano que ficou internado no hospital de Abaiara, já que o caso requereria uma investigação mais aprofundada para identificar o real culpado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment