Uma colisão entre veículos foi registrada na manhã desta sexta-feira (27 de maio de 2022), no Centro de Juazeiro do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 06 horas, envolvendo uma motocicleta Honda modelo Biz 125ks, de cor vermelha, que estava sendo dirigida por Jair Chaves, residente no Bairro Juvêncio Santana, e uma viatura da Polícia Militar 2871.

De acordo com o que diz a Polícia Militar, a viatura 2871 seguia pela Rua São Paulo e, ao passar no cruzamento com a Rua da Conceição, com o sinal verde, foi abalroada pela moto. Segundo os militares, o motociclista avançou o sinal vermelho, provocando a batida entre os dois veículos.

Vídeo:


Em decorrência do choque, a viatura policial teve quebrados o para-choque e para-brisa dianteiro, e os paralamas lado esquerdo dianteiro amassado, além do para-brisa e farol esquerdo danificados. Não houve feridos, apenas danos materiais. Agentes do Demutran, estiveram no local, igualmente a uma equipe da Perícia Forense para a averiguação do ocorrido. A composição da viatura PM registrou Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sobre o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment