Na noite de sábado, dia 21 de maio de 2022, foi aberto mais um Comitê Popular de Luta, no município do Crato.

Junto com o presidente do PT - diretório municipal do Crato, Maurício Ribeiro, lideranças comunitárias da Baixada Fluminense e do bairro Seminário, entre outros companheiros de partido e amigos do mandato, o vereador e suplente de deputado estadual - Pedro Lobo (PT) participou do ato, na Rua Lavras da Mangabeira, bairro Seminário, que contou com a presença de um boa presença de moradores da área.


Sob a liderança dos amigos Antônio Célio, Leonardo Nascimento (Nego Léo) e Antônio Construtor, o comitê também atuará como elo, entre a comunidade e os órgãos públicos. A juventude participou de forma significativa.


A proposta principal do Comitê Popular de Luta é chamar a população para um bate papo sobre o momento difícil que vive o Brasil, onde o trabalhador já perdeu direitos, teve programas sociais desativados, sonhos e a esperança destruídos.


"O Comitê Popular de Luta é uma forma de conectar a população como sujeito da história, para não permitir que imponham a mordaça e nos privem da liberdade de expressão e da nossa democracia", explica.

Post a Comment