Um homem de 46 anos morreu após a motocicleta em que ele estava bater de frente com uma carreta, na BR-116, próximo à entrada da Vila Cavaco, em Brejo Santo, por volta das 18h desta quinta-feira (5 de maio de 2022). A moto explodiu com o choque e a vítima, o pernambucano natural de Floresta, Lindomar Francisco de Sousa, que residia no sítio Duas Lagoas, em Brejo Santo, acabou arremessado na pista de rolamento e morrendo no local.

De acordo com a Polícia Militar, Lindomar dirigia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros ESDD, cor preta, ano/mod. de fabricação 2015, e placa PDS-8719, inscrição do município de Belém do São Francisco-PE, quando se envolveu na colisão com o caminhão Mercedes Benz/ACTROS 2651S6X4, cor branca, ano/mod de fabricação 2017, e placa PIU-7419, inscrição do município de Fronteiras-PI, conduzido pelo caminhoneiro Felipe Jefferson Araújo Moura, de 30 anos, residente em Teresina-PI. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão, informou que fora surpreendido, quando o piloto da motocicleta se descontrolou ao tentar desviar de um buraco na pista da rodovia federal, vindo a colidir frontalmente com o seu veículo.

Assista ao vídeo:


Uma equipe do SAMU compareceu ao local do acidente, mas os socorristas ao examinarem Lindomar, constataram a morte dele. Foi também acionada uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal do posto da cidade de Milagres-CE, que assumiu a ocorrência, adotando todas as medidas legais pertinentes. O corpo de Lindomar Francisco foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment