Dona Maria do Socorro residia na Rua das Dores (Salesianos) em Juazeiro (Foto: Reprodução / Google Maps)

Pouco mais de dois meses depois e um novo caso de morte por engasgamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta quarta-feira (11 de maio de 2022), a idosa Maria do Socorro Pereira, de 80 anos, foi encontrada agonizando na casa de uma parente e terminou morrendo. Ela residia na Rua das Dores (Salesianos), em Juazeiro, e o fato aconteceu na Rua Projetada P, Quadra H, do Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolandia.

A mesma terminou levada ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina em Barbalha. Quando os profissionais de saúde souberam que a aposentada estava se alimentando e teria se engasgado, determinou o encaminhamento à Perícia Forense do Cariri (Pefoce) por se tratar de morte violenta.

O último caso de morte por engasgamento no Cariri tinha acontecido na noite do dia 5 de março, quando Francisco Iranildo Marinho, de 49 anos, se engasgou, supostamente, quando se alimentava em sua casa na Rua Joaquim Soares da Silva (Bairro Novo), em Altaneira. Ele ainda foi socorrido às pressas por familiares ao Hospital Euclides Nogueira Santana daquele município, mas já chegou sem vida.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment