Por Repórter Jota Lopes

Na manhã desta sexta-feira (13 de maio de 2022), policiais militares do destacamento de Salitre, na região do Cariri, prenderam uma dupla por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Serrinha, naquela cidade.

A ação aconteceu por volta das 10 horas, durante patrulhamento preventivo. De acordo com a PM, os suspeitos José Raquiel Alves da Silva, conhecido por "Kiel" e Izac Moreira Granja, mais conhecido como "Izac", ao perceberem a presença da viatura policial na área, empreenderam fuga a pé, mas acabaram abordados pelos policiais.

Indagados o porquê da fuga, Kiel e Izac relataram que seria por conta de que no domingo (08), eles haviam efetuado disparos de arma de fogo numa festa na Serra de Salitre, evadindo-se naquela ocasião e escondido a arma, um revólver Taurus, calibre 38, com 03 munições, sendo duas deflagradas, na casa de um homem.

Diante das informações, os militares foram a casa apontada, onde a pessoa de Adailton, não se encontrava, no entanto, a esposa deste entregou o armamento ao policiamento. Em seguida, Kiel e Izac juntamente com a arma e munições foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o procedimento por posse irregular de arma de fogo em desfavor dos dois suspeitos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment