Um veículo Gol de cor vermelha e placas KIX6E94 caiu no canal da transposição do Rio São Francisco na localidade denominada Canta Galo, no Sítio Barreiras, na zona rural de Missão Velha, na madrugada desta sexta-feira (24 de junho de 2022). O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 6 horas e as informações são que cinco pessoas estavam no carro, mas somente três conseguiram sair. Thiago Machado Borges, Leonardo de Oliveira Souza e Hallysson de Lima Pereira foram em busca de socorro.

Entretanto, os dois que ficaram no interior do veículo morreram afogados, no caso os agricultores João Marques de Oliveira Souza, de 29 anos, que residia no Sítio Canta Galo, e Francisco Alves Macedo, de 37 anos, o qual morava no Sítio Morro no Distrito de Missão Nova. A retirada do Gol do canal foi feita por Bombeiros Militares com o auxílio de um trator e, no local, esteve ainda uma ambulância do SAMU e viaturas do Policiamento Ostensivo Geral. Informações dão conta que o motorista percorria uma das margens do canal quando perdeu o controle de direção, vindo a capotar e cair no mesmo.

Vídeo:


Fonte: Site Miséria

1 Comentários

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de criptomoeda / forex e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode entrar em contato com o Sr. Anderson para seu plano de investimento, pois ele me ajudou a ganhar $ 8.600 dólares com poucos fundos de investimento. Sr. Anderson, você é o melhor trader que posso recomendar para quem quer investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos, você pode contatá-lo em seu whatsapp: +1(252)285-2093 Email: (andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário