Após um mês e 13 dias sem o registro de homicídios em Barbalha, uma pessoa foi assassinada na tarde desta segunda-feira (27 de junho de 2022), naquele município. Por volta das 15h30min, o jovem João Paulo Souza do Nascimento, de 22 anos, conhecido por “Torrão”, que residia na Travessa Missão Velha (Bairro Cirolandia), foi morto a tiros por dois homens que fugiram a pé por um matagal próximo. O crime aconteceu quando a vítima trafegava pelo bairro Bela Vista, na direção de casa.

Ele respondia por assaltos, porte de arma de fogo e um homicídio. No dia 28 de setembro de 2020, matou a tiros o pintor Marcos Venicius da Silva Souza, de 27 anos, o “Marcão”, que residia na Cirolandia. O crime aconteceu perto do Clube Malhada e, mesmo ferido, saiu caminhando até cair numa das vias do bairro onde morava, quando foi socorrido ao hospital e não resistiu. Marcão respondia por assalto e foi morto por “Torrão” com a ajuda de outro homem.

A última prisão de "Torrão" tinha acontecido no dia 22 de outubro, quando a polícia soube que estava armado e uma equipe da Força Tática foi averiguar. Ele terminou encontrado na porta de sua casa e estava com duas munições calibre 36 intactas. Dentro do imóvel e com autorização da sua genitora, os PMs encontraram uma espingarda e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Barbalha e o sexto do ano no município ou 33,3% em relação aos 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment