Carro caiu em açude em Acopiara após bater na traseira de outro veículo e perder controle. Foto: Reprodução

Um acidente de carro deixou dois mortos na CE-060, em Acopiara, no interior do estado, na noite deste sábado (9 de julho de 2022). Não há informações sobre outros feridos na ocorrência.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro com as vítimas seguia no sentido Acopiara-Iguatu por volta das 22h30, quando tentou desviar de um buraco no asfalto da via na localidade de Bom Nome. Durante a manobra, o condutor do carro bateu na traseira de outro veículo.

Com o acidente, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no Açude Santo Isidório, ainda segundo os bombeiros. As vítimas eram dois homens, de 25 e 30 anos de idade.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Segundo o órgão, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e realizou os primeiros procedimentos, que devem auxiliar as investigações, a cargo da Delegacia Municipal de Acopiara.

Fonte: g1 CE

Post a Comment