Todas as quartas e sextas-feiras, em Crato, é dia de aplicação de reforço contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde do município. Nestes dias 20 e 22 de julho de 2022, a aplicação de primeiro e segundo reforços acontece das 8h30 às 11h (zona rural) e das 8h30 às 15h (zona urbana).

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde, com exceção, no dia 20, das USFs Baixio das Palmeiras, Baixio do Muquém, Cemic, Edite Mariano, Fábio Pinheiro Esmeraldo, Guaribas, Monte Alverne, Muriti (1, 2 e 3), Recreio, Sinobilina Peixoto e Vila Pe. Cícero. E no dia 22, as USFs Baixio das Palmeiras, Baixio do Muquém, Cemic, Edite Mariano, Fábio Pinheiro Esmeraldo, Malhada, Monte Alverne, Muriti (1, 2 e 3), Recreio, Romualdo, Sinobilina Peixoto e Tarciso Pinheiro.

A primeira dose de reforço é destinada a população a partir de 18 anos com 120 dias da segunda dose. Já a segunda dose de reforço para população a partir de 40 anos e para os trabalhadores da saúde, ambos com 120 dias da primeira dose reforço. Para a vacinação de todos os públicos, é obrigatório apresentar documento com foto e o Cartão de Vacinação.

Post a Comment