Apreensões ocorreram em Caririaçu e Juazeiro do Norte

Em duas ações distintas a Polícia Militar efetuou nesta quarta-feira (20 de julho de 2022), apreensões de duas armas de fogo na região do Cariri. Nos dois casos não houve prisões.

A primeira situação aconteceu em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h20min, policiais do motopatrulhamento durante rondas preventivas pelo bairro Santa Teresa, avistaram no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Vila Dom Bosco e a São Damião, dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação do policiamento militar, empreenderam fuga pulando os muros das casas, deixando para trás uma espingarda calibre 12 que estava na cintura de um deles.

Os militares realizaram buscas nas residências da área e inclusive por cima dos telhados, no entanto, não foi possível conseguir encontrar os suspeitos. Com base nisso, a arma foi levada à delegacia regional de Polícia Civil local para ser apresentada à autoridade policial.

Já por volta das 20h30min, a 2ªCia/BPMA - Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte acionou a composição da BPMA 35 para averiguar uma denúncia anônima de que em determinada localidade na Serra do Góes, zona rural de Caririaçu, diversas pessoas se reuniam para caçarem animais silvestres.

Os agentes de segurança, ao chegarem no local, encontraram alguns cães (provavelmente utilizados para caçar) e uma espingarda calibre 28, próxima a uma fogueira na qual foi apagada pela equipe policial militar. A arma foi apresentada na 20°DRPC de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment