FOTO: Arquivo

Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (24 de julho de 2022), no Cariri. A primeira apreensão ocorreu na cidade do Crato.

Por volta das 09h20min, uma das equipes militares realizava o policiamento em evento no bairro Alto da Penha, quando na Rua Plínio Cavalcante, logo após a Escola Governador Gonzaga Mota, localizaram em meio a um matagal às margens da via, a motocicleta Honda CG Fan de placa ORW 1680, cor preta.

O veículo encontrava-se com avarias na rabeta, e sem as rodas e o farol. Após consulta via CIOPS Crato, os policiais constataram haver registro de queixa de roubo do veículo. Com apoio de uma equipe do Demutran, a motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional de Crato.

Já por volta das 12 horas, em Juazeiro do Norte, a PM foi solicitada à comparecer na Rua Ernestina Sobreira, bairro Timbaúbas, onde uma moto estava abandonada. Chegando ao local, os policiais encontraram uma placa POB-4F33 pertencente à motocicleta Honda Bros 160 2020 vermelha. Em ato contínuo, os PMs localizaram a citada moto sem a devida placa, na mesma rua, e confirmaram que o veículo era roubado. Os policiais apresentaram a moto na 20ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment