Um rapaz, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada, deste sábado (30 de julho de 2022), em Crato. De acordo com a Polícia Militar, Bruno dos Santos Souza, apelidado por “Bruninho”, que residia no bairro Alto da Penha, foi morto com seis disparos.

A polícia apurou que por volta de 00h20min, a vítima estava na companhia de uma mulher de 19 anos na Rua Jacó Epifânio Cortês, bairro Granjeiro, quando foi surpreendida a tiros, que segundo a testemunha, foram efetuados por um indivíduo ocupante de motocicleta vermelha. “Bruninho” tentou fugir do seu algoz correndo em direção a Avenida Pedro Felício Cavalcante, quando perto do numeral 2520, tombou sem vida. Segundo o perito da Pefoce Cariri que atendeu a ocorrência, o jovem morreu após ser atingido com dois tiros no tórax e quatro nas costas.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral compareceram ao local do crime, e durante as diligências localizaram na Rua Jacó Epifânio Cortês, um simulacro de pistola quebrado em três partes e espalhadas pelo chão que foi recolhido pela equipe da Perícia Forense.

Ainda nas imediações do fato ocorrido, mais precisamente na Rua José Eurico, os policiais localizaram abandonada uma motocicleta YBR Factor, ano 2008, sem placa. O Demutran foi acionado e encaminhou o veículo ao pátio daquela repartição. A polícia do Crato informou que “Bruninho” já possuía passagens policiais por crime de furto, roubo e era suspeito de homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment