FOTO: Arquivo

O corpo de um homem identificado como, José Antônio do Nascimento, de 58 anos, foi encontrado assassinado nesta segunda-feira (04 de julho de 2022), na zona rural de Missão Velha. A vítima estava em uma rede num dos cômodos da casa onde morava no Sítio Valentim.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Missão Velha por volta das 17h00min. Familiares de seu José Antônio, disseram à Polícia Militar que ele teria sido visto com vida pela última vez, na noite anterior e que na tarde de ontem (04) foi encontrado sem vida, no interior da sua residência ensanguentado.

O policiamento que atendeu a ocorrência após verificar no local que o homem possuía uma lesão na face provocada por arma branca, tipo foice, acionou a Perícia Forense, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser realizada a necropsia e posterior liberação para sepultamento. Até o momento do fechamento dessa matéria ainda não havia sido identificada a autoria do homicídio. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment