Foto: Wesley Lima

Matéria atualizada às 17h30min

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (7 de julho de 2022), no município de Barbalha, na região do Cariri. Por volta das 22h30min, o jovem Estevão Souza de Abreu, de 19 anos, residente na Rua T22 (Bairro Bela Vista), foi lesionado com um tiro na cabeça quando seguia para casa pilotando sua moto. Uma patrulha da PM com o Tenente Renato, o Subtenente Pedro, o Sargento Veras e o Soldado Cruz esteve no local, mas populares não souberam informar sobre a autoria do crime.

Ele foi socorrido por familiares ao Hospital Santo Antônio e segue internado em estado grave no setor de emergência. No dia 8 de maio do ano passado, Estevão foi preso com revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos após ameaçar o próprio irmão que o denunciou. Já no último dia 23 de dezembro voltou a ser preso após a polícia encontrar na sua casa 84 gramas de maconha dividida em quatro pequenos tabletes e certa quantia em dinheiro.

ÓBITO – Por outro lado o servente de pedreiro Cícero Alessandro de Barros, de 43 anos morreu no início da noite desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele estava internado desde a tarde do dia 2 de julho após sofrer uma queda na sua casa na Travessa Frei Damião (Distrito de Estrela) na zona rural de Barbalha.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment