Eduardo ao ser preso pela Guarda Municipal, no lixão de Juazeiro, após furto na Vila Três Marias em janeiro do ano passado. (Foto: Arquivo)

Um homicídio à bala foi registrado às 16h30min deste sábado (02 de julho de 2022), em Juazeiro. O jovem Eduardo Rodrigues de Lima, de 22 anos, que residia na Rua Cícero Ferreira de Araújo (Bairro Vila Três Marias), em Juazeiro, foi executado com oito tiros. Três suspeitos passaram a persegui-lo num carro de características desconhecidas desde a Avenida Padre Nestor. Ele correu pela Avenida Paraíba sem conseguir fugir dos tiros nas costas e na cabeça e tombou na Travessa Maria Valério Pinheiro, no João Cabral.

Ele era usuário de drogas e respondia dois procedimentos por furtos e outro por receptação. Sua última prisão tinha acontecido no dia 27 de janeiro do ano passado, no lixão de Juazeiro do Norte, onde foi encontrado por equipe do GTM da Guarda Civil Municipal após furto. O crime aconteceu no bairro Vila Três Marias e teve como vítima um homem de 29 anos, residente na Vila Pelo Sinal, de quem o acusado levou vários pertences e, na conversa com os GCMs, Eduardo confessou o crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Juazeiro e o de 46 do ano no município ou 44,6% em relação aos 103 registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment