Uma mulher de 90 anos foi vítima de violência domestica e familiar, em Milagres, na região do Cariri. O suspeito do crime é um filho da idosa, de 56 anos, residente no mesmo endereço da vítima. O caso aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (13 de julho de 2022), na localidade de Sítio São Tomé.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento Policial Militar do município via WhatsApp. Os agentes ao chegarem no endereço da ocorrência foram informados que o suspeito trata-se de Francisco Eudo Alves, o qual não se encontrava no local. Um sobrinho dele informou aos policiais que a vítima, a aposentada Maria Donina Alves estava na casa de uma filha, perto de onde ocorreu o delito.

O homem ainda afirmou aos militares, que o tio possuía em casa uma espingarda. No imóvel os PMs durante buscas apreenderam uma espingarda calibre 28, sete munições do mesmo calibre, sendo 05 intactas, um facão e uma faca peixeira.

Segundo a equipe policial, dona Maria Donina se encontrava com uma marca no braço direito aparentemente ser uma lesão, e pela idade, estava bastante debilitada. Em razão da situação não foi possível fazer a condução dela para registrar queixa crime na delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Em relação ao acusado, este foi localizado internado no hospital do município, apresentando sinais de está alcoolizado. Francisco Eudo estava lesionado com um corte profundo na testa e se encontrava em observação médica.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment