Estão prorrogadas, até o próximo dia 12 de julho de 2022, as inscrições para o Curso de Formação em Microempreendedor Individual (MEI), que acontecerá por meio de uma parceria entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará e a Prefeitura de Juazeiro do Norte. O curso irá fornecer aos jovens do município a oportunidade de inclusão no mercado de trabalho, através do Programa Federal Novos Caminhos.

Em Juazeiro, são 500 vagas ofertadas, por meio da formação Qualifica - Mais Progredir.

As inscrições podem ser efetuadas nas Escolas Pelúsio Correia de Macedo, Dr.Edvard Teixeira Ferrer, Zila Belém, Mário Bem e Tarcila Cruz, onde ocorrerão as aulas, a partir de 1° de agosto.

Para se inscrever, o interessado deve estar munido da seguinte documentação: Ficha de inscrição preenchida (Entregue no local da inscrição), RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade e Comprovante de vacinação.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta, nos horários de 18h às 20h30min, com duração de dois meses e carga horária de 160 horas. O aluno que obtiver uma boa frequência receberá benefício no valor de R$640 e material didático.

O público-alvo são jovens a partir de 18 anos com o Ensino Fundamental completo e beneficiários do Programa Auxílio Brasil. Para mais informações, entrar em contato pelo número (88) 9.8802-1890.

Post a Comment