Seu Inácio morreu na casa de familiares na Rua Odílio Figueiredo no bairro Romeirão em Juazeiro (Foto: Reprodução / Google Maps)

Mais um caso de latrocínio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 10h30min deste sábado (16 de julho de 2022), o reciclador Inácio Ferreira da Silva, de 71 anos, morreu na casa de familiares na Rua Odílio Figueiredo, no bairro Romeirão. Há três dias ele foi vítima de assalto, quando terminou espancado por ladrões que roubaram alguns pertences e a bolsa com documentos e um pouco de dinheiro.

O mesmo foi encontrado agonizando numa das ruas de Juazeiro, dizendo que tinha sido agredido por assaltantes e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), apresentando algumas lesões. Posteriormente recebeu alta e, como não tinha residência fixa, ficou sob os cuidados de familiares. Todavia, praticamente não mais se alimentava e, antes de retornar ao hospital, terminou morrendo esta manhã.

Este foi o quarto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 49º do ano no município ou 47,5% em relação aos 103 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment