Dois homens suspeitos de envolvimento com drogas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (15 de julho de 2022), no Cariri. No município de Milagres, por volta das 22 horas, o proprietário de um caminhão informou ao destacamento Policial Militar através de ligação telefônica, que o motorista do referido veículo havia ligado para ele relatando que estava sendo perseguido por desconhecidos e que o mesmo havia estacionado o caminhão no pátio do posto Magnólia 14 as margens da BR-116.

Uma equipe de militares ao chegar no posto, encontrou o caminhoneiro, Adriano Alves de Matos, de 45 anos, residente no município de Porto Nacional/TO, aparentemente transtornado, como se tivesse feito uso de alguma droga psicoativa. Os policiais ao realizarem revista no veículo, localizaram dois papelotes de cocaína. O motorista acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC foi lavrado em desfavor dele, um TCO. Paulo Adriano responderá por infração ao artigo 28, Lei de entorpecentes (Lei 11343) Sisnad.

Em Crato, por volta das 23 horas, a guarnição RAIO 02 em patrulhamento pelo bairro Pinto Madeira se deparou com um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os militares apreenderam em posse do jovem, três porções de maconha, uma moto Shineray, modelo Plus, de cor vermelha, celular iphone branco e certa quantia de dinheiro.

Segundo os policiais, o menor afirmou ter mais dinheiro e droga no quarto de sua casa. Na residência, foi localizado o restante do material ilícito. No total foram apreendidos, 07 porções pequenas e 01 porção maior, totalizando 18 gramas de maconha. O suspeito juntamente com os itens da apreensão foi levado à Delegacia Regional de Polícia do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment