A rede de lavanderias 5àsec, considerada uma das big players do País, colocou o Ceará em seu plano de expansão. Consolidada na capital Fortaleza (bairros Papicu, Aldeota, Meireles e Edson Queiroz), a companhia quer buscar novos mercados no Estado.

Duas novas unidades estão previstas pela franquia até o fim de 2022, sendo uma em Caucaia e outra em Juazeiro do Norte. Considerando todo o Brasil, 50 novas operações até dezembro deste ano.

“Atualmente, nosso plano de expansão visa além de grandes metrópoles e regiões metropolitanas, cidades interioranas e litorâneas que possuem um perfil de público compatível com o traçado pela 5àsec. Dessa forma, estamos ampliando o acesso da população a um serviço de lavanderia de qualidade, com preço justo e tecnologia para limpeza, passadoria e revitalização das roupas”, destaca Alex Quezada, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da rede.

“Sabemos que, atualmente, apenas 4% da população economicamente ativa no Brasil utilizam os serviços de lavanderia, sendo assim, temos muito território para explorar e expandir”, complementa o executivo.

Post a Comment