A SAAEC realizará, nesta terça-feira (26 de julho de 2022), das 08h às 17h, manutenção preventiva no sistema de abastecimento dos bairros Seminário, Novo Crato e Vitória Nossa, como o objetivo de garantir o bom funcionamento da rede de água, minimizando a ocorrência de vazamentos.

Para viabilizar a execução dos serviços o fornecimento de água será suspenso nos bairros citados durante a execução dos serviços. A paralização temporária é necessária uma vez que não é possível realizar os procedimentos necessários com o sistema em pleno funcionamento.

A empresa orienta que os usuários armazenem água e priorizem o uso para o consumo e atividades essenciais. A rede voltará a funcionar imediatamente após a finalização do serviço, porém como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 48h. 

Para dúvidas ou solicitações os usuários devem entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento, fone 3523.2044 ou WhatsApp 99928.0974.

Post a Comment