O Prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), reforçou nesta segunda-feira (18 de julho de 2022) seu apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil). A declaração ocorreu durante uma entrevista concedida ao repórter Romário Sousa.

Glêdson afirma que votará em Wagner para manter sua coerência que vem anunciando desde o período de campanha em 2020, quando falava que não tem partido político de estimação. “Eu trabalho com pessoas, eu trabalho com gente”, reforça.

O gestor ainda reforçou que irá apoiar as candidaturas de Fernando Santana (PT), a deputado estadual e Camilo Santana (PT), a uma provável candidatura ao cargo de Senador. “São pessoas que contribuem com o município, sem paixões, sem aquelas coisas excessivas, aquele FlaFLu ideológico”, afirma.

O Prefeito reafirma que sempre teve uma aproximação com Capitão Wagner por conta dos partidos que se uniram mais uma vez para a disputa eleitoral que ocorrerá no próximo mês de outubro.

Gledson Bezerra conclui afirmando que todos os que trabalham com ele estão cientes de como o prefeito trabalha. “Nosso grupo está coeso, está unido. Quem está próximo de Gledson sabe como é nosso estilo de trabalhar. Quem concorda com meu estilo de trabalhar fica, quem não concorda com um tempo vai saindo de perto e procura novos horizontes”, conclui.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment