Na noite desta terça-feira (12 de julho de 2022), uma equipe PM do Motopatrulhamento durante rondas preventivas pela Avenida Leão Sampaio, no bairro Jardim Gonzaga, foi abordada por um cidadão que denunciou ter presenciado um indivíduo em uma moto escura, do guidão branco, praticando assalto na altura da Rua do Pau, naquele bairro.

Os agentes passaram a diligenciar em torno da informação, quando perto da igreja do bairro, o suspeito foi avistado. Os policiais deram início a um acompanhamento tático que se encerrou na Avenida Leão Sampaio, na altura da Praça da La Favorita, no bairro Lagoa Seca, onde o denunciado veio a cair e continuou a fuga a pé, mas sendo alcançado.

Durante a abordagem, os PMs identificaram o suspeito como sendo a pessoa de John Emmerson Araújo Alves, de 33 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. Em posse dele, os militares apreenderam um celular azul, objeto que tinha sido tomado a pouco tempo de assalto próximo a praça da La Favorita. O suspeito juntamente com o item recuperado foi encaminhado à 20ª DRPC para as medidas legais.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment