Foto: kaio Cads

Em show de homenagem à Jovem Guarda, Erasmo Carlos fez bonito em sua estreia no mega palco do Festival Expocrato, no sul do Ceará. No auge de seus 80 anos, o eterno “Tremendão” mostrou todo seu vigor com um show eletrizante do começo ao fim, onde foi ovacionado pelo público.

Foto: kaio Cads

No repertório, sucessos de mais de 50 anos, clássicos atemporais que ultrapassam o tempo e são cantados por várias gerações como “Eu sou o Tal”, “Quero que Tudo Vá Pro Inferno”, “Eu Sou Terrível” e claro, não podia ficar de fora “Festa de Arromba”. O público não decepcionou cantando em um só coro.

Foto: kaio Cads

A segunda noite do Festival teve ainda o momento de os casais dançarem agarradinhos com sucessos que embalaram as tertulhas da mocidade de muitos casais. “O Importante é o Verdadeiro Amor”, “Aparências”, “Eu Preciso de Você” foram só alguns dos sucessos da seara sentimental.

Foto: kaio Cads

Fernando Mendes deu sequência à noite de muitas emoções. “Cadeira de Rodas” foi cantada em uma só voz com o público, assim como “Voa Pombinha”. O ponto alto da noite foi quando o cantor convidou uma fã pra subir ao palco pra dançar junto do ídolo.

E claro que o ritmo oficial do nordeste, o forró, não podia ficar de fora dessa noite onde o sentimento foi a flor da pele. Forró Real prometeu e cumpriu. O Baú do Real fez todo mundo remexer ao som de “Zouk do Rubi”, “Ela Chorou de Amor” e “Ânsia”.

Foto: kaio Cads

Ainda subiram ao palco Henrique Farra, Gil Sanfoneiro e Marcelo Namorador com o repertório mais atualizado do forró e piseiro, e Vicente Forró de Raiz, trazendo clássicos do pé de serra.

A segunda noite do Festival Expocrato deixou sua marca e certamente ficará guardada na lembrança do público, prometendo mais um turbilhão de sentimentos que virão nos próximos dias.

E prepara a joelheira porque nesta terça-feira, dia 12, a dupla Luísa Sonza e Ludmilla prometem fazer a galera dançar muito. Nando Reis e Selvagens à Procura de Lei também agitam o público com o melhor do rock nacional. E fechando a noite com muito piseiro, Japãozinho.

Não perca tempo e adquira já o seu ingresso pelo site da bilheteria virtual ou nas lojas do Festival Expocrato no Crato (Mandacaru Center) e Juazeiro do Norte (Cariri Shopping).

Vale lembrar que se faz necessário apresentação do comprovante vacinal para acessar o evento.

Post a Comment