A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), informa a população cratense que nos dias 09 e 10 de agosto de 2022, estarão abertas inscrições para o Programa Primeiro Passo na linha de ação Jovem Bolsista, no curso de design de sobrancelha.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Edvardo Ribeiro, localizado no distrito da Ponta da Serra, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Para os interessados, os pré-requisitos são os seguintes: atender jovens que estejam em situação de risco e/ou vulnerabilidade social; ter idade entre 15 a 29 anos; estudantes da rede pública de ensino frequentando o Ensino Fundamental a partir do 8º ano ou Ensino Médio, EJA, CEJA e concludentes através do Programa Primeiro Passo - Jovem Bolsista.

Atenção para os documentos necessários:

Documentação obrigatória do (a) jovem (xerox): RG, CPF, comprovante de residência, declaração da escola atualizada ou certificado de conclusão de ensino médio para os concludentes (da rede pública de ensino), telefone de contato, carteira de trabalho (se tiver), e o NIS (folha resumo).

Documentação obrigatória do (a) jovem menor de 18 anos (xerox): RG e CPF do responsável legal (pai ou mãe). Para maiores informações, por meio do telefone: (88) 98176-1020.

Post a Comment