O Brasil perdeu na madrugada de sexta-feira, 5 de agosto, às 2h30, o humorista, apresentador, ator e escritor Jô Soares, aos 84 anos.

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

O Padre Antônio Vieira, de Várzea Alegre, no Cariri, já foi entrevistado por Jô Soares. O dia em que a entrevista ocorreu não é informada, mas há um vídeo desse encontro do apresentador em seu talk-show com o conhecido defensor do jumento, Pe. Vieira. A entrevista foi exposta no Barracão Cultural em 2019, quando o padre foi homenageado.

Acompanhe o vídeo:


Em todas as suas inúmeras atividades artísticas – entrevistador, ator, escritor, dramaturgo, diretor, roteirista, pintor –, Jô Soares teve o humor como marca registrada. Foi seu ponto de partida e sua assinatura no teatro, na TV, no cinema, nas artes plásticas e na literatura. Ele próprio gostava de admitir isso.

Nos últimos 25 anos, Jô ficou conhecido por ser o apresentador do talk-show mais famoso do país. Na TV Globo, estrelava o “Programa do Jô”, exibido de 2000 a 2016.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment