FOTO: Arquivo

Um homem de 44 anos morreu nesta segunda-feira (22 de agosto de 2022), enquanto participava de uma pescaria, na zona rural do Barro, na região do Cariri. Segundo a Polícia Militar, o afogamento chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 16h30min, através de ligação para o 190.

De acordo com o registro policial, Francisco Raul Coelho, que residia na Vila Fronteiro, em Milagres, participava de uma pescaria no Açude do Cavalo Morto, no Sítio Queimadas, em Barro, na companhia de dois colegas, um de 23 anos, e outro de 19, quando ele entrou nas águas para olhar um galão (rede de pesca) e não retornou a superfície.

Os companheiros de pescaria ao perceberem que a vítima teria desaparecido no reservatório, fizeram buscas e solicitaram a ajuda da polícia. Diante da situação, foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro do Norte, no entanto, amigos e familiares de Francisco Raul, por volta das 23 horas, localizaram e resgataram o corpo. A Perícia Forense foi comunicada do ocorrido e compareceu ao local recolhendo o cadáver para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment