Foi iniciada nesta terça-feira, 02 de agosto, a entrega dos tíquetes do 2º lote de 2022 do programa Vale-Gás Social, do Governo do Estado, às famílias beneficiadas. A entrega está sendo realizada nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nesse segundo lote, serão contempladas 2.691 famílias.

No CRAS Francisco Ribeiro, a moradora do bairro Vila Alta, Bruna Cristina, recebeu o tíquete e agradeceu o apoio recebido. "É muito importante esse vale-gás para as famílias que necessitam muito, de baixa renda. Chegou para mim em uma boa hora, porque estava precisando bastante", disse.

Serão contempladas com o Vale-Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará, folha de pagamento junho/22; famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com corte para a identificação dos beneficiários de R$ 155,50 incluindo as transferências (inclusive o Benefício Extraordinário) folha de pagamento abril/22; e famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Virando o Jogo.

Para verificar se o seu nome consta na lista, CLIQUE AQUI!

Post a Comment