Por Redação Gazeta do Cariri

Perto de completar um ano e meio sem o registro de homicídios em Milagres, na região do Cariri cearense, uma pessoa foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (16 de agosto de 2022), naquele município. Por volta das 6h40min, José Cícero de Sousa, de 48 anos, conhecido por "Cícero do Leite", foi executado a tiros na Vila Padre Cícero, que fica situada às margens da BR-116, em Milagres. Ele residia na Vila Jatobá, na zona rural de Mauriti.

Segundo a Polícia Militar, a vítima fazia linha em seu veículo particular da cidade de Mauriti a Brejo Santo, tendo feito uma parada no município de Milagres para deixar uma passageira, momento em que um indivíduo a pé encostou no veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e se evadiu.

Cícero morreu ao volante do seu Fiat Pálio, de cor cinza, sem tempo para socorro médico-hospitalar num caso de execução.

Ele respondia Inquérito Policial por crime de ameaça praticado contra uma mulher no mês de junho de 2015 em Mauriti.

Policiais militares de Milagres estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de identificar e prender o suspeito ou suspeitos da ação.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment