FOTO: Ilustrativa

Reportagem: Jota Lopes

Uma mulher de 25 anos e duas crianças filhas dela, ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h45min deste domingo (21 de agosto de 2022), na zona rural de Mauriti, na região do Cariri.

Maria das Dores Martins Silva, e seus dois filhos, um deles de 9 anos, trafegavam numa motocicleta pela rodovia estadual CE-397 que liga a sede daquele município ao distrito do Coité, quando próximo a Vila Hollywood o acidente aconteceu. Segundo a Polícia Militar, o agricultor Antonio Neto de Lacerda, de 57 anos, dirigia um veículo modelo Saveiro, quando colidiu na traseira da moto em que estavam as vítimas. Em decorrência da colisão entre os veículos, mãe e filhos caíram da motocicleta, sendo socorridos para o hospital municipal de Mauriti. Na ocasião, Maria das Dores reclamava de está sentindo dores na cabeça, enquanto as crianças dores na perna esquerda e pé esquerdo.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor do carro apresentava sinais de ter feito ingestão de bebidas alcóolicas. Ele foi convidado pelos militares a realizar o teste do bafômetro, no entanto, o mesmo se recusou. Os PMs afirmaram que Antonio Neto aparentava sinais de embriaguez visíveis tais, como odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade para dialogar, voz trôpega, além de coordenação motora comprometida. Ainda segundo os policiais, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Antonio Neto estava vencida.

Os veículos envolvidos no acidente por questão de logística, não foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e nem apreendidos. Em razão dessas circunstâncias foi dado voz de prisão a Antônio Neto que foi conduzido à 21ª DRPC para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment