Por repórter Jota Lopes

Um homem foi assassinado a faca neste sábado (20 de agosto de 2022), na zona rural de Mauriti. O crime ocorreu por volta das 19 horas na Rua José Bernardo, perto do Bar de Doda, no distrito de Palestina.

A vítima identificada como Daniel Alves dos Santos, 29 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço. O golpe atingiu a veia Aorta do homem que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local do crime, a suspeita esta identificada como Maria Thaina Soares Lopes da Silva, de 24 anos, residente na Rua João Bosco, Centro do distrito de Palestina, já havia empreendido fuga.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à PM, a mulher está grávida. Ainda segundo o que apurou a Polícia Militar, após matar o companheiro, Maria Thaina fugiu para a residência de parentes na cidade de Conceição, no vizinho estado da Paraíba. Um tio dela indicou o endereço às equipes de polícia para onde a mesma teria ido após cometer o homicídio.

Os militares ao chegaram no endereço indicado no município paraibano, a proprietária da residência confirmou que a suspeita ali se encontrava. Os policiais perguntaram a mulher se a jovem teria falado para ela que teria matado o companheiro, a dona da casa muito nervosa respondeu que não, e que Maria Thaina apenas teria dito ter brigado com Daniel e lesionado ele com um golpe de faca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Maria Thaina que acabou conduzida à Delegacia Regional de Brejo Santo, tendo a autoridade competente determinado a lavratura do devido inquérito do procedimento por infração ao artigo 121 código penal (dec. lei 2848) – natureza homicídio doloso consumado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment