08/08/2022

Os Telecentros de Juazeiro do Norte, vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST, estão com inscrições abertas e gratuitas para cursos profissionalizantes.

Os interessados devem procurar o Telecentro Polo de Convivência Dra. Rosiane Limaverde, na Rua Renan Carvalho, S/N, bairro Frei Damião, e no Telecentro do CRAS Timbaúbas, na Rua João Paulo I, 620, bairro Timbaúbas.

Para participar é necessário fazer a inscrição de forma presencial, levando RG, CPF, comprovante de endereço, número do NIS e comprovante de escolaridade. Para os cursos de informática, é necessário ter idade a partir dos 14 anos, já o de Operador de Caixa e Recepcionista, a partir dos 18 anos.

No Telecentro do Polo de Convivência são 32 vagas para Informática, 16 vagas para Operador de Caixa, e 16 vagas para Recepcionista. No Telecentro do Timbaúbas são 60 vagas para Informática, 30 vagas para Operador de Caixa e 30 vagas para Recepcionista. Serão duas turmas pela manhã, sendo a primeira de 8h às 10h e a segunda de 10h às 12h. As turmas da tarde serão de 13h às 15h e das 15h às 17 horas.

Post a Comment